quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Para sempre patinho feio

Se

Se eu fosse um cisne, eu teria partido
Se eu fosse um trem, eu estaria atrasado
E se eu fosse um homem bom
Conversaria com você
Mais frequentemente do que faço

Se eu estivesse adormecido, poderia sonhar
Se eu estivesse com medo, poderia me esconder
Se eu enlouquecer
Por favor não coloque os seus fios no meu cérebro

Se eu fosse a lua, eu seria frio
Se eu fosse uma regra, eu a quebraria
Se eu fosse um homem bom
Eu entenderia as distâncias entre os amigos

Se eu estivesse sozinho, eu choraria
E se eu estivesse com você, estaria em casa e enxuto
E se eu enlouquecer
Você ainda me deixaria participar do jogo?

Se eu fosse um cisne, eu teria partido
Se eu fosse um trem, estaria atrasado novamente
E se eu fosse um homem bom
Conversaria com você
Mais frequentemente do que faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário